Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/02/2019 às 08h34min - Atualizada em 13/02/2019 às 08h34min

Rapidinhas

Saiba o que acontece no mundo dos famosos

SEM CRISE
A cantora Gretchen, 59, teve de fazer alguns vídeos no Instagram para rebater suposições de que ela e o marido, o empresário português Carlos Marques, estão separados. "Para de perguntar onde está o Carlos. Ele trabalha. Não pode ficar colado comigo", afirmou. Segundo ela, muita gente se preocupa demais em saber detalhes da vida pessoal dela e acaba se confundindo. "Ele está trabalhando enquanto eu estou no Brasil. Porque somos um casal que trabalha junto para conquistar coisas juntos. Parem com essa história de 'onde está o Carlos?' 'Vocês se separaram?' Não vejo postagem dele com você'. É feio, muito feio fazerem esse tipo de pergunta", disse. Gretchen mora em Mônaco com Carlos, mas vem regularmente para o Brasil por conta de projetos no País. Eles estão casados desde 2016. A cerimônia, na época, foi realizada em São Bernardo do Campo (ABC paulista) e organizada pela apresentadora Eliana. "Estamos ótimos e construindo juntos", finalizou.

HERDEIRO
Miguel, primeiro filho do cantor sertanejo Felipe Araújo nasceu na segunda-feira (11) no Espírito Santo. A mãe é a capixaba Caroline Marchez, que publicou fotos da criança no seu Instagram. Felipe publicou uma foto do filho no Instagram com o nome do bebê e o emoji de coração. Em entrevista à “Folha de S.Paulo”, no lançamento do seu DVD, Felipe disse que ele e Caroline tiveram um relacionamento, mas hoje são apenas amigos. "Ela é muito amiga minha, uma amiga que vou carregar para sempre na minha vida, principalmente agora", afirmou o cantor.

FOLIA
No ano passado, o bloco de rua Fervo da Lud, a cantora Ludmilla, levou às ruas do Rio de Janeiro mais de 200 mil pessoas. As expectativas para o Carnaval deste ano são ainda maiores, uma vez que a cantora marcará presença também na Marquês de Sapucaí e em Salvador. Na terça-feira de Carnaval, no dia 5 de março, Ludmilla sobe o trio elétrico de seu bloco com Belo e Mumuzinho, entre outros artistas convidados e já confirmados.

TEQUILA


Foto: Divulgação


Dwayne Johnson, 46, também conhecido por seu nome de ringue The Rock, anunciou que entra no mercado de bebidas com uma nova marca. Em seu Instagram, ele publicou uma imagem com diversas garrafas de tequila, bebida que passará a comercializar. "Depois de anos de desenvolvimento e trabalho com os melhores parceiros no mercado, estamos um passo mais próximos de entregar minha paixão para o mundo desfrutar. Essa é para vocês. Vamos tomar um drink. #tequila", escreveu na legenda. Além de The Rock, George Clooney e Jon Bon Jovi também estão no mercado das bebidas. Clooney tinha a Casamigos Tequila, que foi vendida por US$ 233 milhões (R$ 950 milhões). Já Jon tem um vinho criado com seu filho que está entre os 100 melhores rosés do mundo. Para Dwayne Johnson, dinheiro não é problema. No Natal de 2018, o ator deu para Ata, sua mãe, uma nova casa como presente. Mas, ao invés de escolher a casa e dar as chaves a ela, Johnson preferiu presenteá-la com uma espécie de "vale", com o qual ela poderia escolher a casa em que quisesse morar.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90