Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/01/2019 às 08h08min - Atualizada em 18/01/2019 às 08h08min

Acidente entre carretas provoca uma morte

Colisão ocorreu na entrada urbana de Uberlândia | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um homem de 37 anos morreu na madrugada de ontem depois de bater a carreta que dirigia de frente com outro veiculo de carga, na entrada de Uberlândia, na MGC-452. O acidente teria ocorrido porque um dos veículos – no qual estava a vítima fatal - invadiu a pista contrária. O outro motorista teve ferimentos leves e o trânsito ficou fechado nos dois sentidos da rodovia.

De acordo com a Policia Rodoviária Estadual (PRE), a carreta que teria causado o acidente seguia vazia sentido a Uberlândia, vinda de Araxá. Não se sabe o que aconteceu, mas o motorista perdeu o controle e colidiu de frente no outro veículo. O acidente aconteceu perto das 4h30 e a vítima morreu na hora.

A segunda carreta seguia de Itumbiara (GO) para Araxá e estava carregada de milho. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a segunda vítima sofreu várias fraturas e precisou ser levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Como os veículos ficaram parados na MGC-452 o tráfego foi dificultado desde o início da manhã. Com o trabalho de resgate, houve a paralisação total do trânsito por alguns momentos.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90