Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/01/2019 às 07h45min - Atualizada em 15/01/2019 às 07h45min

Empresa oferece mais de 250 vagas de emprego

Quem está à procura de emprego neste início de ano tem a oportunidade de se candidatar a uma das mais de 250 vagas abertas na Callink. Além da contratação de 240 atendentes, a empresa também busca profissionais de TI – tecnologia da informação, área de staff – que são funções de apoio ao atendimento e ainda está aberto o processo de seleção para menores aprendizes.

As vagas para atendimento ao cliente são uma possibilidade para quem está ingressando no mercado de trabalho, assim como para aqueles que buscam recolocação profissional ou mudança de área. Para estas vagas não são exigidas experiências anteriores, existem horários de trabalho diferenciados e os contratados terão oportunidades de crescimento e ascensão profissional.

Na área de TI, as vagas são para cargos como Arquiteto de Sistemas, Administrador de Sistemas Operacionais, Desenvolvedor Pleno, Analista de MIS, Arquiteto de Sistemas e desenvolvedor. A descrição e detalhamento das vagas podem ser acessadas em www.callink.com.br/oportunidades.
 
MENOR APRENDIZ
 
Para menores de idade, a empresa está com mais de 100 vagas, com atuação nos turnos da manhã e tarde. Podem se candidatar jovens que tenham idade de 16 anos e seis meses a 17 anos e cinco meses. É necessário estar cursando a partir do 1º ano do ensino médio. Os selecionados desenvolverão atividades de apoio, sob orientação de profissionais, como forma de aprendizado e preparação para o mercado de trabalho, podendo ser aproveitados em oportunidades da Callink após o processo de menor aprendiz.

Além do site, os interessados podem utilizar o número 98415-2771 (Whatsapp) e a central de atendimento (34) 3228-5385.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90