11/01/2019 às 07h45min - Atualizada em 11/01/2019 às 07h45min

Senai tem curso de gratuito de programador de sistemas

A Unidade Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) localizada no bairro Roosevelt em Uberlândia, oferece para o ano de 2019, 32 vagas para o curso de Programador de Sistema de Informação. Os interessados devem ter de 14 a 23 anos; o curso será realizado durante um ano com aulas de segunda a sexta das 13h às 17h. A previsão de início das aulas é para 25 de fevereiro. As inscrições vão até o dia 31/01, para mais informações entrar em contato no 3228-5200 ou na Rua Ernesto Vicentini, 245, Roosevelt.

Os alunos selecionados vão aprender a programar aplicativos, desenvolver sistemas empregando metodologias padrões, normas técnicas de qualidade, de saúde, segurança do trabalho e preservação ambiental. O processo seletivo acontece através da inscrição no link seguinte, www.senaimg.com.br, e a prova será realizada no dia 08 de fevereiro no próprio SENAI Roosevelt às 13h.

Claudio Galvão, gerente da Unidade SESI SENAI, sinaliza a importância deste tipo de iniciativa para a sociedade em geral: “Os cursos de aprendizagem do SENAI são a primeira oportunidade de formação profissional para muitos jovens. Acompanhando o desenvolvimento tecnológico nossa unidade está com inscrições abertas para a primeira turma de Aprendizagem Industrial em Programador de Sistemas de Informação. A expectativa é que possamos iniciar a formação de jovens em uma área que vem crescendo e levando soluções de sistemas para as necessidades das empresas.” afirmou Galvão.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »