Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/12/2018 às 07h21min - Atualizada em 07/12/2018 às 07h21min

Mafu lança single “Tô com saudade”

DA REDAÇÃO
Presença frequente na noite de Uberlândia e região, a banda uberlandense Mafu acaba de lançar um single, “Tô com saudade”. O CD autoral do grupo, que tem um repertório que vai do reggae ao blues, passando pelo pop e rock, é de 2008. A nova música é uma composição do guitarrista Tico Reis em parceria com o amigo Wesley Gouvea, que começou no ano passado. “Mandei uma parte da letra e ele finalizou o texto. Gravamos aqui mesmo em Uberlândia com produção de Newton Fonseca”, contou Tico.

Ele comenta que agora o lançamento de singles é o caminho que a Mafu pretende seguir. “Atualmente é muito difícil gravar um CD, ou um EP. Depois de tanto tempo sem fazer música autoral queremos sempre gravar um single, de preferência como este, já com um videoclipe”.

Com viagens frequentes e requisitados para shows fora de Uberlândia em eventos dos mais variados, a Mafu vive um dia de cada vez. Além de Tico fazem parte da banda formação clássica da banda Alexandre Barbosa (baixo) e vocalista Woody.

“Tô com saudade” está disponível nas plataformas digitais e o videoclipe, gravado em uma plantação de girassóis, pode ser assistido no Youtube.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90