Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/12/2018 às 11h42min - Atualizada em 04/12/2018 às 11h42min

Corpo de ciclista é identificado pela família

NÚBIA MOTA

O corpo de Ermínio José Dias Ferreira, de 20 anos, foi identificado pela família, na manhã dessa terça-feira (4), no necrotério do cemitério Campo do Bom Pastor. Segundo informações do cemitério, já foi concluída a necropsia, que foi acompanhada pelos familiares, e agora é aguardado um laudo do Instituto Médico Legal (IML) para liberação do corpo para os trabalhos da funerária. Ainda não se sabe se haverá alguma cerimônia antes do sepultamento.

O corpo do jovem foi encontrado boiando no rio Uberabinha, próximo à Usina Hidrelétrica Malagone, por volta das 12h da segunda-feira (3). De acordo com os Bombeiros, um funcionário da usina localizou o corpo, que estava em estado avançado de decomposição.

 Ermínio Ferreira havia desaparecido durante um acidente de trânsito, na madrugada da última quinta-feira (29), próximo ao Anel Viário Norte, no Distrito Industrial de Uberlândia. Segundo testemunhas, o jovem foi atropelado por um veículo e jogado no rio Uberabinha, enquanto passava de bicicleta sobre a ponte.

Nos últimos dias, o Corpo de Bombeiros procurou por Ermínio em terra, pelas margens do rio, com mergulhadores e dentro de embarcações, em uma extensão de mais de 3 km, passando por pontos como a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Uberabinha e a Usina Hidrelétrica do Martins.

Ele era natural de Goiânia, era casado e deixou dois filhos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90