14/11/2018 às 07h46min - Atualizada em 14/11/2018 às 07h46min

Seleção inicia treino com bola de olho no Uruguai

FOLHAPRESS
Neymar e seus companheiros fazem treino sob o comando de Tite | Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Ainda incompleta, a seleção brasileira fez a sua primeira movimentação mais intensa com bola em treino ontem, no CT do Arsenal, em Londres. Com parte do grupo fazendo regenerativo, não foi possível desenhar o time que enfrentará o Uruguai em amistoso na próxima sexta (16), às 18h (de Brasília), no Emirates Stadium.

Único ausente da atividade, o meia Renato Augusto, chamado para o lugar de Philippe Coutinho, lesionado, veio da China e se apresentou no início da tarde.

O quarteto Fabinho, Alex Sandro, Richarlison e Paulinho passou a maior do tempo na academia e deu apenas voltas ao redor do campo. Os demais foram divididos após aquecimento em dois times com oito atletas de cada lado, com Neymar atuando como coringa na troca de passes. Para completar o trabalho, o auxiliar Sylvinho teve de participar. O garoto Augusto Galvan, que surgiu no São Paulo e foi vendido ao Real Madrid, completou o tático mais uma vez.

Ao fim da movimentação, os jogadores que atuaram no último domingo (11) pelo seus times, caso de Neymar, Willian, Roberto Firmino e Miranda, deixaram o gramado. Ao todo, a seleção teve três cortes para os seus últimos testes no ano contra Uruguai e Camarões: além de Coutinho, Casemiro e Marcelo também foram desconvocados devido a lesões.

A equipe comandada por Tite volta a trabalhar hoje, às 12h30 (de Brasília), novamente no CT do Arsenal. A princípio, somente os 20 minutos iniciais serão abertos para a imprensa.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »