Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/11/2018 às 08h36min - Atualizada em 13/11/2018 às 08h36min

Quartas de final é marcada por equilíbrio

Rodada teve sete gols e dois confrontos que acabaram em 0 a 0

IGOR MARTINS
Luizote e Voluntários não saíram do zero no Poliesportivo Luizote de Freitas | Foto: Vilmar Silva
Equilíbrio. Esta é a palavra que marcou a maior parte dos jogos de ida das quartas de final da Divisão Especial do Campeonato Amador, realizados no último domingo (11). Dos quatro confrontos entre os oito finalistas da competição, três terminaram empatados.

No único confronto com um vitorioso e um perdedor, o Rio Branco recebeu o Aurora no Estádio Airton Borges e venceu por 3 a 0. Com o placar construído, a equipe pode perder por até dois gols de diferença no jogo de volta.

No Campo Sabiazinho, Floresta e Tocantins empataram em 2 a 2. No jogo de volta, a matemática é mais simples. Quem vencer, avança à semifinal. Um novo empate leva a partida para os pênaltis.

Já no Poliesportivo Luizote de Freitas, o Luizote não conseguiu vazar a defesa dos Voluntários, melhor da competição, com cinco gols sofridos. Santa Luzia e Tibery também não saíram do zero na partida disputada no Poliesportivo Santa Luzia.

A Liga Uberlandense de Futebol (LUF) divulga amanhã (14) os horários e locais das partidas de volta das quartas-de-final da Divisão Especial do Campeonato Amador.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90