06/11/2018 às 08h22min - Atualizada em 06/11/2018 às 08h22min

Inter e Barcelona se enfrentam hoje

Principal torneio de clubes do mundo não terá transmissão na TV aberta brasileira

Folhapress

Suarez e Messe em último treinamento antes da partida (Barcelona/Divulgação)
Começa hoje a quarta rodada da fase de grupos da Champions League, com destaque para o segundo confronto entre Inter de Milão e Barcelona - no primeiro, no Camp Nou, a equipe catalã saiu vitoriosa pelo placar de 2 a 0. Amanhã, uma das principais partidas será entre a Juventus de Cristiano Ronaldo, invicta na competição, e o Manchester United. O time inglês, segundo lugar na chave, precisará vencer fora de casa para diminuir a diferença de cinco pontos que o separa da equipe italiana. Na última rodada, em Old Trafford, ficou melhor para a Juventus, que venceu por 1 a 0.

Para o torcedor brasileiro que quiser acompanhar os jogos desta terceira rodada, vale lembrar que, pela primeira vez desde 2009, o principal torneio de clubes do mundo não terá transmissão na TV aberta brasileira. Na última concorrência pelos direitos televisivos da competição, a Globo, emissora que transmitia a competição desde a temporada 2009/2010, desistiu do processo, abrindo caminho para que os direitos fossem adquiridos pelo Facebook e pela Turner.

Porém, após ter vencido a concorrência, a Turner anunciou recentemente o fechamento dos canais Esporte Interativo, cuja programação migrou em parte para TNT e Space. Também haverá transmissão do torneio pelo Facebook do Esporte Interativo, que ficou ativo mesmo após o encerramento dos canais na TV fechada. Para assistir às partidas no Facebook, não é necessário ser assinante do Esporte Interativo ou de qualquer pacote de TV por assinatura. As transmissões serão em português, com a equipe de jornalistas e profissionais do canal.

Notícias Relacionadas »