Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/10/2018 às 18h50min - Atualizada em 29/10/2018 às 18h50min

Homem é procurado por sequestrar a ex-sogra

MARIELY DALMÔNICA

A polícia em Uberlândia procura por um homem de 34 anos que sequestrou e ameaçou sua ex-sogra, de 43 anos. O crime aconteceu no domingo (28) e teria contado com a ajuda de um adolescente de 16 anos, que foi apreendido. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito teria cometido o crime para chantagear a ex-namorada e tentar reatar o relacionamento. 

A vítima foi abordada pelos suspeitos no bairro Morumbi e levada para uma residência no assentamento Santa Clara, próximo ao bairro Dom Almir. A mulher relatou às autoridades que, no local, foi ameaçada com uma faca e fotografada. As imagens foram enviadas por WhatsApp para a filha da vítima, que teria se mudado para Goiás para fugir do ex-namorado, que a agredia. O suspeito teria informado para a ex-namorada que mataria a mãe dela caso não houvesse regresso à Uberlândia. 

Após serem acionados por outra filha da vítima, os policiais localizaram o cárcere e conseguiram apreender o adolescente, que afirmou estar no local para consumir drogas, o que foi desmentido pela sequestrada. O outro suspeito fugiu.

Ainda segundo a PM, no interior da casa foram encontrados quatro cigarros e uma bucha de maconha. Há indícios de que a residência era utilizada para o armazenamento de drogas. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90