Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/10/2018 às 09h10min - Atualizada em 10/10/2018 às 09h10min

Miranda é nova aposta da Universal Music

Jovem de 22 anos lançou o primeiro single, “Eu não” | Foto: Divulgação
Aos 22 anos, a cantora, compositora e multi-instrumentista Aline Loureiro Miranda, ou simplesmente, Miranda, é a nova aposta da Warner Music no Brasil. A jovem compõe desde os 12 anos de idade e na música é autodidata. Aprendeu a tocar violão com o irmão mais velho. Além da carreira musical, ela cursa Teoria e Produção Musical na faculdade.

Sua estreia na música foi há sete anos com a banda Júlia Sabe. “Acho que a minha essência é a natureza, talvez, dos desastres naturais à beleza das paisagens, literalmente”, comenta a cantora sobre sua história. A rotina do dia a dia, as conversas com os amigos, família e namorado, ou até mesmo o olhar alheio na rua, a cor do vestido da moça que trabalha no xerox da faculdade, o espaço, a natureza e perguntas que ninguém sabe responder, preenchem as linhas da artista.

“Pra mim, a música é uma forma de comunicação emotiva. É algo que passa uma ideia e te faz sentir o que está sendo ouvido. A música é uma parte de mim, é minha forma favorita de me expressar, de botar pra fora qualquer coisa que eu esteja passando ou sentindo”.

O single “Eu não” marca a estreia de Miranda pela Warner e já está disponível nas plataformas digitais. Deve agradar aos adeptos do folk e também daqueles que têm os ouvidos abertos para a nova MPB.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90