29/09/2018 às 06h00min - Atualizada em 29/09/2018 às 06h00min

2ª edição da Feira da Primavera leva mix de artes para a Rondon

ADREANA OLIVEIRA
Erika Mesquita Rocha e Denise Afonso preparam o espaço para receber os convidados | Foto: João Paulo Garcia/Divulgação
Acontece na tarde desta sábado (29) a segunda edição da Feira da Primavera, realizada em dois estacionamentos, da Greta Cauê Maison e da Gallup Home, na avenida Rondon Pacheco. O espaço foi carinhosamente preparado para receber a nova estação e ainda compartilhar com os visitantes música, plantas, arte, moda, design, e, claro, gastronomia de qualidade para acompanhar tudo isso.

Segundo Denise Afonso, uma das responsáveis pelo evento junto com a sommélier Erika Mesquita Rocha e o designer João Paulo Garcia, nesta edição o foco está na Primavera. “Teremos exposições de plantas. Entre os expositores temos o Vagner França, que coleciona e cultiva bonsais e plantas do deserto. São plantas raras e bem exóticas”, comentou.

Entre os participantes está a Wine Home, com as bebidas, e também um expositor de queijo Canastra e mel, tanto para venda como para consumo. O Ateliê do Sabão participa com sua linha vegana de produtos para pele e a Leve mais Leve levará estampas florais exclusivas que remetem à estação. “Teremos ainda comida mexicana e petiscos da Empório da Colina. Será um dia muito agradável e contamos com a presença de todos para abrilhantar ainda mais o evento”, disse Denise. A música fica por conta de Marlon Samora.

SERVIÇO
O QUE: 2ª Feira da Primavera
QUANDO: sábado (29), das 10h às 16h
LOCAL: estacionamentos das lojas Greta Cauê Maison e Gallup Home (Avenida Rondon Pacheco, números 1401 e 1413)
ENTRADA FRANCA: degustações à parte

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »