Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/09/2018 às 07h51min - Atualizada em 19/09/2018 às 07h51min

PC prende suspeito de homicídio de criança

VINÍCIUS LEMOS
Suspeito foi encontrado na cidade de Goiatuba (GO) | Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um homem identificado como Everson Teixeira Pereira, de 30 anos, também conhecido como “Neném”, foi preso em Goiás na segunda-feira (17) suspeito da morte de uma criança de 10 anos no bairro Canaã, em Uberlândia, em abril de 2017. Ele estava na cidade de Goiatuba, a cerca de 180 km. Segundo informou a Polícia Civil goiana, o homem é investigado pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, além do homicídio qualificado.

A PC o procurava há alguns meses, tendo, inclusive, o abordado em outras ocasiões, mas Pereira apresentava dados falsos que dificultavam sua verdadeira identificação. Entretanto, após diligências, os policiais conseguiram a real qualificação do autor e apuraram que o mesmo possui três mandados de prisão.

Um deles foi expedido pelo assassinato da criança em Uberlândia, crime que teria sido motivado por ciúmes, após a namorada de Everson Pereira ter feito uma tatuagem na virilha. Ele procurava o tatuador, foi até a casa do alvo com o objetivo de matá-lo, mas atirou contra o menino, que estava coberto e dormia na residência.

A PC de Goiás informou que o mandado de prisão pelo homicídio foi expedido em abril deste ano. Na residência de Pereira foi encontrado ainda quatro pedaços de maconha, destinadas à venda, o que ocasionou, também, o flagrante por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com informações da polícia, o suspeito não trabalha e tirava sustento da venda de substância ilícitas. Ele continua preso na Unidade Prisional de Goiatuba, onde está à disposição da Justiça.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90