Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/09/2018 às 08h22min - Atualizada em 06/09/2018 às 08h22min

Jefferson Moraes tem essência sertaneja

Cantor paranaense é uma das atrações desta noite no Camaru, que receberá também o mineiro Gusttavo Lima

ADREANA OLIVEIRA
Jefferson Moraes já fez vários shows em Uberlândia e estreia no palco do Camaru | Foto: Audiomix/Divulgação
Jefferson Moraes chega feliz da vida para o show desta noite na 55ª edição da Exposição Agropecuária de Uberlândia (Camaru). Recentemente ele realizou um grande sonho: foi atração principal no palco da Festa do Peão de Barretos, tradicional evento no interior paulista. “Era um sonho de toda a família. Estive no Parque do Peão no final da Tarde e conheci um pouco da grandiosidade do evento. É indescritível subir naquele palco, acredito que seja uma sensação única da minha carreira”, disse ele, em entrevista ao Diário de Uberlândia.

O cantor já conhece Uberlândia e destaca o público mineiro entre os mais calorosos. “Já fiz vários shows na cidade e sempre fui muito bem recebido pelo público”, afirmou. Sobre o Camaru, que conhece como um grande evento, ela conta que está ansioso para participar da festa.

Destaque no quadro “Iluminados”, no Domingão do Faustão, edição de 2015, o músico considera a participação no programa como um divisor de águas em sua carreira. “Sem dúvida alguma. Quando ganhei a competição, assinei com o escritório AudioMix que é o maior escritório de artistas do País e pude estar ao lado de Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Matheus & Kauan. Hoje, além de serem meus ídolos, são meus amigos”, comentou.

Jefferson Moraes começou a carreira musical em Londrina (PR), ainda na infância. Atualmente ele mora com a família em Goiânia (GO), onde fica o escritório que gerencia sua carreira. Porém, mantém os laços com a cidade natal. “Ainda tenho muitos amigos lá e tenho uma folga não deixo de ir visitá-los e curtir um bom churrasco”, afirmou.

O sertanejo não é só o estilo favorito do músico, mas de toda a família dele. “Era a música preferida lá em casa desde que me conheço por gente”, lembrou.

Aos 25 anos, Jefferson Moraes é um dos artistas mais ouvidos nas plataformas digitais e faz uma média de 20 shows por mês. Para ele, as redes sociais ajudam todo perfil de artista. “Para alguns deles acabam sendo o principal veículo de divulgação”, disse.

GUSTTAVO LIMA
Outra atração de hoje no Camaru é o mineiro Gusttavo Lima, com repertório de grandes sucessos.

SERVIÇO
O QUE: 55º Camaru
QUANDO: hoje, a partir das 21h
SHOWS DA NOITE: Jefferson Moraes e Gusttavo Lima
ONDE: Parque de Exposições do Camaru (R. Juracy Junqueira Rezende, Pampulha)
INGRESSOS: à venda Ingressos à venda nas lojas da exposição no Center Shopping, Pratic Shopping e pelo site megaueingressos.com.br
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90