Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/09/2018 às 12h05min - Atualizada em 03/09/2018 às 12h05min

Homem é morto com 19 facadas

Mulher da vítima disse que ex-marido estava armado na casa dela, mas mudou a versão

NÚBIA MOTA | REPÓRTER

Um homem de 39 anos foi assassinado a facadas na rua Ternura, no bairro São Francisco, em Uberlândia. O crime aconteceu às 22h do último domingo (2) e segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como Edgar Soares Freire, foi atingida por 19 facadas no peito, pescoço, boca, rosto, braços e mãos, além de ter vários hematomas nas costas. Ninguém foi preso.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a companheira da vítima havia ligado para o 190 dizendo que o ex-marido estava na casa dela, a ameaçando com uma faca. Quando a PM chegou já encontrou Edgar morto, caindo no chão da garagem e a mulher mudou a versão do crime.

A testemunha disse aos policias que um homem alto, magro e de capacete bateu no portão, enquanto ela assistia televisão com o companheiro. Quando ela abriu, o criminoso entrou e já foi atrás da vítima. Ela disse que não reconheceu o assassino, que fugiu de moto, e que o ex-marido, na verdade, está em São Paulo, foragido devido a um mandado de prisão em aberto contra ele.

Ainda de acordo com ela, o companheiro estava sendo ameaçado porque tinha comprado um carro e não pagou. Ela também disse que ele vinha sofrendo ameaças porque estava espalhando no bairro onde mora que é membro do PCC.  
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90