23/08/2018 às 10h42min - Atualizada em 23/08/2018 às 10h42min

Mickey ganhará mostra gigantesca em Nova York

Ratinho mais famoso da Dinsey completa 90 anos em novembro

DA REDAÇÃO
Espaço da "Mickey: The True Original Exhibition" será montado na 10ª Avenida | Foto: Disney/Divulgação
Nesta semana começou a contagem regressiva de 90 dias para os 90 anos do ratinho mais famoso do planeta: Mickey Mouse. A Disney anunciou que "Mickey: The True Original Exhibition", uma mostra de arte interativa com mais de 5 mil metros quadrados, será inaugurada em Nova York no dia 8 de novembro. Os 90 anos da primeira aparição de Mickey é 18 de novembro.

Marcas e produtos de moda, alimentos, eletrônicos, brinquedos, acessórios e mais serão lançados no mundo todo. Bob Chapek, presidente da Disney Parks, Experiences and Consumer Products afiram que a exposição é só o comentos. “Será uma celebração de um ano de duração em nossos parques ao redor do mundo, estamos homenageando a conexão profunda que famílias e fãs vêm estabelecendo com Mickey e Minnie há quase um século".

"Mickey: The True Original Exhibition" é uma mostra de arte imersiva, inspirada na originalidade de Mickey e em seu impacto mundial na cultura popular e nas artes. Do começo em preto e branco em Steamboat Willie ao mundo colorido de mais de 100 curtas-metragens, os visitantes da mostra entrarão em uma viagem inesquecível por momentos marcantes de Mickey.

Com curadoria do designer Darren Romanelli, a mostra trará obras de arte exclusivas e originais de artistas contemporâneos, incluindo Kenny Scharf, Amanda Ross-Ho e Shinique Smith, e outros artistas que serão anunciados ao longo das próximas semanas.

De 8 de novembro de 2018 a 10 de fevereiro de 2019, "Mickey: The True Original Exhibition" estará aberta de terça a domingo, das 10h às 20h na 10ª Avenida, nº 60, em Nova York. Os ingressos estarão disponíveis por US$ 38 cada em Disney.com/MickeyTrueOriginal.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »