Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/08/2018 às 12h30min - Atualizada em 22/08/2018 às 12h30min

Bombeiros localizam corpo de jovem que morreu afogado

Vítima de 20 anos estava em uma festa no sábado (18) quando resolveu atravessar o rio nadando

CAROLINA PORTILHO
Corpo foi encontrado a cerca de 100 metros do ocorrido | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
O corpo do jovem que morreu afogou no sábado (18) no Rio Claro, em Nova Ponte, foi localizado na manhã desta quarta-feira (22) a cerca de 100 metros do ocorrido. A vítima de 20 anos estava em um festival de música com os amigos, que acontecia na área de camping, quando resolveu atravessar o rio nadando e se afogou.

O Corpo de Bombeiros esteve no local desde sábado, conhecido como Cachoeira da Fumaça, até que o trabalho fosse concluído, com pausas nas ações no período noturno. Foram cinco dias de buscas com equipes de mergulho e outras de apoio, inclusive com cão farejador.

Segundo relatos de testemunhas aos bombeiros, o jovem submergiu e não foi visto mais na superfície. Os bombeiros disseram ainda que amigos da vítima ficaram bastante abalados com o ocorrido, deixando em seguida a festa sentido à cidade de Nova Ponte.

No primeiro dia as equipes dos bombeiros fizeram buscar no rio durante toda a tarde desde o ponto do afogamento até a queda da cachoeira do Rio Claro. Por conta da queda d’água o trabalho foi dificuldade, mas contínuo até a localização do corpo.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90