Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/08/2018 às 19h36min - Atualizada em 21/08/2018 às 19h36min

Griff Shopping é interditado após incêndio

Segundo bombeiros, incêndio foi causado por rompimento de lacre de botijões

MARIELY DALMÔNICA
O Griff Shopping foi interditado pelo Corpo de Bombeiros, por tempo indeterminado, após um incêndio registrado na tarde desta terça-feira (21) em uma cafeteria do estabelecimento. De acordo com o sargento Wellington Mariano, houve o rompimento do lacre de dois botijões de gás recém-instalados, o que causou as chamas.

O fogo danificou a cafeteria, parte do teto do corredor do primeiro piso do shopping, mas não se espalhou para outras lojas. Três seguranças do shopping, que tentaram combater as chamas, inalaram fumaça e foram encaminhados à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha.

Ainda segundo o sargento, o shopping foi evacuado e interditado após uma vistoria da Defesa Civil e da Companhia de Prevenção do Corpo de Bombeiros. “Vimos que uma saída de emergência estava bloqueada e que os sistemas de hidrante e de iluminação não funcionaram. A única coisa que estava funcionando eram os extintores. O comandante interditou o shopping sem data para voltar a funcionar”, afirmou.

De acordo com os bombeiros, a Polícia Civil foi acionada e um perito comparecer ao local nesta quarta-feira (22). O Diário de Uberlândia entrou em contato com a administração do Griff Shopping, mas até o fechamento desta edição as ligações não foram atendidas.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90