Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/08/2018 às 14h13min - Atualizada em 06/08/2018 às 14h13min

Mãe e filho são esfaqueados em crime passional

Marido da mulher ferida já foi casado com a autora e o passado do antigo casal teria sido o motivo da agressão

VINÍCIUS LEMOS | REPÓRTER
Uma mulher de 37 anos e seu filho de 11 anos foram esfaqueados durante uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (5), no bairro Shopping Park, zona sul de Uberlândia. O marido da mulher ferida já foi casado com a autora, de 45 anos, e o passado do antigo casal teria sido o motivo da agressão. Mãe e filho não correm risco de morrer.

O crime aconteceu perto das 21h30 na rua Ana Virgilia de Paula Santos, local onde a vítima mora. Ela foi chamada na porta de casa e quando saiu foi esfaqueada no rosto e cabeça, além de ter sido ferida em outras partes do corpo. A criança viu o que estava acontecendo e tentou intervir e acabou sendo cortada no abdômen. Testemunhas conseguiram tomar a faca da agressora, que foi imobilizada até que a Polícia Militar (PM) chegasse ao local.

À PM, a autora disse que teria ido ao local para conversar sobre a relação da vítima com seu ex-marido, mas ela teria sido recebida pela dona da casa com uma faca. A arma, então, foi tomada pela agressora e neste momento a briga teria começado. Ainda à PM testemunhas disseram que a mulher vinha rondando a casa e que ela ainda dizia que seu ex-marido a teria traído com a vítima.

Mãe e filho foram socorridos e levados para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha, onde receberem atendimento médico. A mulher presa em flagrante foi levada para a Delegacia de Plantão.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90