Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/08/2018 às 07h58min - Atualizada em 02/08/2018 às 07h58min

Evento ajuda na criação de startups

DA REDAÇÃO
Interessados em participar da 4ª edição do Startup Weekend em Uberlândia, que ocorre nos dias 3, 4 e 5 de agosto, no Brain (Granja Marileusa), ainda podem se inscrever pelo site bit.ly/swudi2018. O evento, que conta com o apoio do Sebrae Minas, vai reunir designers, desenvolvedores, marqueteiros e empreendedores para compartilhar ideias e descobrir se seus projetos de startups são viáveis.

Os participantes serão reunidos em equipes - determinadas por votação – e terão 54 horas de criação de modelos de negócios, programação, design e validação de mercado. Ao longo dos três dias de trabalho, os participantes terão que construir um projeto e desenvolvê-lo por meio de um protótipo para apresentá-lo a uma banca avaliadora que irá definir a viabilidade da ideia.

“O intuito é promover o capital empreendedor, gerar negócios inovadores, alavancar os negócios já existentes e movimentar o ecossistema de inovação de Uberlândia e região”, destaca o consultor de inovação do Sebrae Minas, Ariel Sanchez.
O Startup Weekend é uma rede global de líderes e empreendedores de alto impacto em uma missão para inspirar, educar e capacitar indivíduos, equipes e comunidades. Mais de 8.000 startups foram criadas nos eventos realizados em cerca de 100 países.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90