Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/07/2018 às 14h03min - Atualizada em 31/07/2018 às 12h32min

Dois são presos por uso e posse de cocaína

PM informou que mulher bateu o carro enquanto fazia uso da droga com um homem

MARIELY DALMÔNICA | REPÓRTER

Uma mulher de 36 anos e um homem de 48 foram presos por uso e posse de drogas na madrugada desta terça-feira (31) no bairro Santa Mônica em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), ela estava usando uma substância semelhante a cocaína enquanto dirigia e bateu o carro em outro e em uma moto que estavam estacionados na avenida Belarmino Cotta Pacheco, zona leste da cidade.

Segundo informações da PM, quando a viatura chegou ao local do acidente, a condutora estava com o rosto machucado e com um pó semelhante à cocaína na roupa. Os policias, então, a questionaram sobre a substância e ela acabou desacatando os militares. Uma busca foi feita no veículo e dois pinos da droga foram encontrados na bolsa da suspeita.

O homem, que estava como passageiro, também apresentou um pó branco na roupa e afirmou ter feito o uso de bebida alcoólica com a motorista, que se negou a fazer o teste de alcoolemia. 

Ainda de acordo com a PM, o veículo foi encaminhado ao pátio e os envolvidos foram levados à delegacia de plantão. A condutora foi presa por desacato, posse e uso de drogas na direção de um veículo, e o homem foi preso por uso de drogas.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90