Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/07/2018 às 11h11min - Atualizada em 27/07/2018 às 11h11min

PRF prende em Uberlândia suspeitos de roubo em Patrocínio

Uma mulher foi abusada e o ato foi gravado em um celular pelos suspeitos

VINÍCIUS LEMOS | REPÓRTER
Três homens estavam em um carro prata e em uma moto (Divulgação/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Uberlândia prendeu, nesta sexta-feira (27), dois homens e apreendeu um menor suspeitos de participarem de um roubo a uma fazenda no Município de Patrocínio, no Alto Paranaíba. Uma mulher foi abusada e o ato foi gravado em um celular pelos suspeitos.

A prisão aconteceu no anel viário norte, já nos limites da cidade de Uberlândia, ainda na madrugada desta sexta-feira. A equipe da PRF que fazia o patrulhamento recebeu informações sobre os bandidos, que haviam fugido do local do crime, e suspeitou dos veículos avistados. Os três homens estavam em um carro prata e uma moto, e com eles estava uma série de materiais roubados na fazenda. Segundo a PRF de Uberlândia, os ladrões, com idades de 17, 26 e 29 anos, levaram eletrodomésticos, roupas, equipamentos de trabalho e até carnes que estavam guardadas no rancho invadido. Eles tinham um revólver calibre 38, que foi usado no crime.

O que chamou a atenção dos policiais foi que durante as averiguações, eles apreenderam o celular de um dos homens e nele havia imagens de pessoas amarradas. Nos vídeos, eles estupravam uma mulher, usando objetos sexuais. O ato foi praticado na frente do marido da vítima. Além disso, na barriga dela foram escritas iniciais de uma facção criminosa. O mesmo foi pichado nas paredes da sede da propriedade.

De acordo com a PM de Patrocínio, a ação na zona rural aconteceu às 15h de quinta-feira (26), quando os ladrões invadiram a propriedade. Os trabalhadores foram amarrados e deixados na sede da fazenda, enquanto parte do grupo foi até a cidade e fez uma série de saques com os cartões de banco das vítimas. 

Os assaltantes se reuniram novamente na fazenda, queimaram o carro que usaram para chegar ao local e fugiram num automóvel e em uma moto de pessoas que foram amarradas. Horas depois, já soltos, os trabalhadores acionaram a PM, que foi até a fazenda e repassou informações para as demais polícias da região. Por conta disso, a PRF em Uberlândia conseguiu abordar os suspeitos.

Os policiais rodoviários federais estiveram em Patrocínio para dar andamento à ocorrência e as vítimas reconheceram os suspeitos. A PM de Patrocínio levou os materiais e suspeitos para a Polícia Civil da cidade.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90