Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/07/2018 às 18h55min - Atualizada em 20/07/2018 às 18h55min

Autotrans realiza ação ambiental

INFORME PUBLICITÁRIO
No dia 11 de julho de 2018 a empresa de transporte coletivo Autotrans realizou em Uberlândia o plantio de três mudas de árvores de médio e pequeno porte nas dependências da empresa, foram plantadas mudas de amora, ipê-mirim e calistemo. O Gerente da empresa juntamente com a sua equipe de gestão ambiental apresentou para os colaboradores da unidade, durante o plantio, a importância da preservação do meio ambiente.

As mudas foram doadas pelo Horto de Uberlândia situado na Avenida Benjamim Magalhães, no bairro Tibery, o órgão do município trabalha em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, com a disponibilidade de mudas para arborização urbana.

O Horto Municipal produz também mudas de espécies nativas para recomposição de áreas degradadas, plantio em matas ciliares e nascentes. O fornecimento das mudas é feito mediante cadastro da propriedade e em função da disponibilidade.

Assim que as mudas são retiradas no Horto elas são lançadas no Placar Verde da Cidade, instalado na Av. Rondon Pacheco, no cruzamento com a Av. Anselmo Alves dos Santos. Cada muda conta um ponto para o Placar Verde e indicar para a população a quantidade de árvores plantadas na cidade de Uberlândia.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90