Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/07/2018 às 15h18min - Atualizada em 18/07/2018 às 15h18min

Idosa é presa com drogas que seriam entregues para o filho preso

Com ela a PM encontrou maconha e outros materiais relacionados a entorpecentes

CAROLINA PORTILHO | REPÓRTER
Maconha, carbono e ácido bórico estão entre as apreensões (Polícia Militar/Divulgação)
Uma idosa de 65 anos foi presa na noite desta terça-feira (17) por associação ao tráfico de drogas no bairro Santa Luzia em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a droga seria entregue para o filho dela, que está preso. Entre os materiais apreendidos estavam uma barra grande de maconha, carbono, ácido bórico, entre outros.

A PM informou que o motorista de um carro, ao perceber a presença da policia durante patrulhamento na avenida João Naves de Ávila acelerou o veículo. Ao desrespeitar o pedido da parada foi iniciada uma perseguição por várias ruas do bairro quando a polícia viu o condutor jogar algo para fora do carro.

Com o apoio de outras guarnições, o motorista acabou perdendo o controle da direção do carro e bateu em um canteiro central na avenida João Naves de Ávila. O condutor de 31 anos e a idosa estavam dentro do veículo e durante buscas no local onde foi arremessada a sacola a PM localizou uma barra grande semelhante a maconha.

O homem relatou à policia que foi entregar a droga para a idosa a mando de um indivíduo que se encontrava preso. A PM foi até a casa da senhora e lá encontrou material semelhante a entorpecente, considerável quantia de carbono utilizado para camuflagem de drogas ao passar por detector de raio-x, ácido bórico usado para fabricação de entorpecente, entre outros.

Segundo a idosa, a droga era para o filho que está preso e que outras pessoas iriam até a casa dela posteriormente para pegar todo material. Ambos foram encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90