Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/06/2018 às 09h18min - Atualizada em 27/06/2018 às 09h18min

“Minas Music” tem 10 artistas de Uberlândia na reta final de votação

Internautas têm até amanhã (28) para votar.

ADREANA OLIVEIRA | EDITORA
Mais votada pela internet e três selecionadas por júri técnico tocam no mesmo palco que Lô Borges (Divulgação)
A votação popular para o concurso de bandas “Minas Music”, 10ª edição, chega à reta final. Os internautas têm até amanhã (28) para votar em seu artista favorito pelo site do festival.

O concurso teve 60 inscrições de 14 cidades mineiras. Foram selecionados para a segunda etapa 17 artistas. Uberlândia tem dez representantes na briga: Imune, Tom da Corte, Duda in the Sky, Johnny Nunes, Dino Fonseca, Diano Ilha, Maikai, Vini Moura, Imune e Mari Simões.

Os outros concorrentes são: Verdadeiro Motivo, Daparte e Zevinipim, de Belo Horizonte; Baralho de Curingas, Sala 14 e Erva Matt, de Uberaba; Balli, de Juiz de Fora e Sapotchen, de Sabará. 

Pela primeira vez o concurso abriu espaço para estilos além do pop rock e tem representantes do samba, hip rop, rap, indie e reggae.

O “voto da galera” coloca a banda mais votada direto no palco do festival, que acontece dia 28 de julho, com entrada franca, no Uberlândia Shopping, que terá a ilustre presença do mineiro Lô Borges, que fará um show especial.

Além de Lô Borges e a banda mais votada pela internet, o Minas Music terá outras três atrações que serão escolhidas entre as 17 selecionadas (menos a mais votada pelo público) por um júri técnico.

A votação vai até às 12h de amanhã pelo site festivalminasmusic.com.br.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90