Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/06/2018 às 09h23min - Atualizada em 18/06/2018 às 09h23min

Literatura espírita para crianças

Tema é abordado em dois encontros com escritor Ala Mitchell, em Uberlândia

DA REDAÇÃO
                                                                                                                                                                Divulgação
                                                                     

                                                           Ala Mitchell tem cinco livros em parceria com a Mauricio de Sousa Produções

O escritor Ala Mitchell, responsável por obras infantis da editora Boa Nova, está em Minas Gerais para uma turnê de literatura espírita. Ele recebe os leitores, hoje e amanhã, em Uberlândia, para atividades e sessão de autógrafos de seus cinco títulos em parceria com a Turma da Mônica, da Mauricio de Sousa Produções.
O brasileiro, radicado nos Estados Unidos, é responsável por “Chico Xavier e seus ensinamentos”, “Magali em outras vidas”, “Meu pequeno Evangelho”, “Meu pequeno Evangelho – Livro de atividades” e “Outro Lar”. Nessas obras, o autor fala sobre Espiritismo para crianças.
 
SERVIÇO
O QUE: Debate sobre “Outro Lar”
QUEM: Ala Mitchell
QUANDO: Hoje (18), a partir das 19h
ONDE: Centro Espírita Missão e Luz (Av. Belo Horizonte, 1.085, Bairro Martins)
ENTRADA FRANCA
 
O QUE: Atividades com as crianças – Turma da Mônica
QUEM: Ala Mitchell
QUANDO: amanhã (19), às 19h45
ONDE: Centro Espírita Obreiros do Bem (Rua Nardau Gonçalves Melo, 447, bairro Santa Mônica)
ENTRADA FRANCA
 
SOBRE AS OBRAS
“Chico Xavier e seus ensinamentos”
Neste livro, a Turma da Mônica conhece os exemplos iluminados de um dos maiores brasileiros de todos os tempos, apresentados por André, primo de Cascão. Chico Xavier e seus ensinamentos mostra como, em pequenas situações do dia a dia, Chico conseguia oferecer grandes lições de amor ao próximo, agora contadas em histórias com os personagens mais queridos do Brasil.

“Magali em outras vidas”
Será possível que nós tenhamos vivido em outras épocas? Nossos gostos e medos teriam origem em “outras vidas”? E os nossos amores... poderiam ter começado no passado? Imagine como seria legal descobrir todos esses mistérios e saber que tudo no universo tem um início, uma causa. Magali em Outras Vidas traz uma narrativa romântica e muito engraçada. Uma viagem pelo tempo, que mostra que o amor é a maior força do universo.

“Meu pequeno Evangelho”
Neste livro, a Turma da Mônica recebe a visita de André, um primo do Cascão que vai apresentar para as crianças conceitos do Evangelho que todos podemos usar no dia a dia, independentemente da religião que praticam. Meu Pequeno Evangelho traz lindas mensagens de amor, caridade e humildade, contadas de forma divertida com os personagens mais queridos do Brasil.

“Meu pequeno Evangelho – Livro de atividades”
Este livro traz lindas mensagens de amor com os personagens mais queridos do Brasil. Divirta-se com a turminha fazendo atividades incríveis e colando lindos adesivos." Contém 8 máscaras e 30 adesivos.

“Outro Lar”.
Em “Outro Lar”, a Turma da Mônica vai até o Rio de Janeiro visitar André, um primo do Cascão, que, além de apresentar os pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, vai mostrar às crianças como a prática de bons hábitos pode ajudar a ter sonhos melhores e até conhecer lugares inimagináveis.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90