Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/06/2018 às 11h34min - Atualizada em 14/06/2018 às 11h34min

​Ciclista morre atropelado em Uberlândia

Corpo foi arrastado pelo veículo e ficou totalmente dilacerado

NÚBIA MOTA | REPÓRTER
DIVULGAÇÃO
Um ciclista morreu, na manhã desta quinta-feira (14), depois de ser atropelado por um carro, próximo ao Parque Municipal Victorio Siquierolli, na avenida Antônio Thomaz Ferreira de Rezende, bairro Jardim América.  Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada como William Martins de Lima, de 31 anos, estava indo trabalhar e foi atingido de frente pelo motorista que teria perdido o controle do veículo, ao derrapar em uma porção de brita espalhada na pista.
Willian Lima, que era soldador e trabalhava no Distrito Industrial, foi arrastado por alguns metros, embaixo do veículo, teve a perna decepada e o corpo ficou totalmente dilacerado. O condutor do Fox não teve lesões graves, ainda segundo os Bombeiros, e a frente do carro ficou destruída.  
Na terça-feira (12), bem próximo ao local deste acidente, outra ocorrência grave ocorreu entre um motociclista e o motorista de um veículo. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor da moto saia da Rua Maria Aparecida Peixoto, no bairro Esperança, sentido Nossa Senhora da Graças, não respeitou o sinal vermelho e foi atingido pelo carro que passava pela avenida Antônio Thomaz Ferreira de Rezende. O motociclista, identificado como Eduardo Jerônimo da Silva, de 36 anos, que sofreu traumatismo craniano, fratura no braço e uma fratura exposta na perna, está em estado grave no Hospital de Clínicas da UFU.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90