Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/06/2018 às 10h11min - Atualizada em 06/06/2018 às 10h11min

Surian quer calibrar pontaria do Verdão

O técnico Felipe Surian quer mais capricho nas finalizações do Uberlândia Esporte Clube. O elenco se reapresenta no CT Ninho do Periquito na tarde de hoje, começando a preparação para o confronto decisivo pela segunda partida dos mata-matas do Campeonato Brasileiro Série D. Depois de ser derrotado por 1 a 0, pelo Inter, na partida de ida em Lages (SC), e perder muitas chances claras de gols, a ordem do técnico Felipe Surian é para que o grupo mantenha a tranquilidade.
Surian acredita que a equipe fez uma boa partida no Sul do Brasil, mas que faltou capricho na hora do arremate final. Ele acredita que em condições normais, no Estádio Parque do Sabiá, o Uberlândia tem amplas possibilidades de reverter a vantagem do adversário. “Foram muitas condições adversas, como o frio intenso, chuva e campo escorregadio. Tudo isso não pode ser usado como desculpa para a derrota, mas acabou influindo de certa maneira, pois não estamos habituados com isso. Vamos descansar e planejar a nossa estratégia para o jogo de volta, pois tudo está em aberto”, disse.
O treinador lamentou as muitas oportunidades perdidas. “Jogando na nossa casa, com um bom campo e nossa torcida a favor, a tendência é que nossa equipe renda muito mais, inclusive em termos de finalizações. Temos que ser intensos desde o início, ou seja, nos impor para buscar o gol o tempo todo”, afirmou Surian.
Mineiros e catarinenses voltam a se enfrentar no sábado (9), às 16h, no Estádio Parque do Sabiá. O Verdão se classifica de forma direta vencendo o confronto por diferença de dois gols. Vitória por um gol leva a decisão da vaga às oitavas de final para as penalidades. Empate dá a vaga ao time catarinense.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90