Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/06/2018 às 00h29min - Atualizada em 02/06/2018 às 00h29min

UTC retoma atividades nesta segunda-feira

Unidade conta com 1.3 mil alunos já matriculados

DA REDAÇÃO
O UTC retoma as atividades na próxima segunda-feira (4) com 1.310 alunos matriculados, em apenas cinco dias, nas seis modalidades que serão oferecidas. Serão ministradas, por 12 professores, de segunda à sexta-feira, aulas de futsal, vôlei, basquete, multiesporte, natação e hidroginástica.

Para reabertura do clube, em uma primeira etapa de obras, foram investidos R$ 100 mil na troca do telhado e piso, reboco e pintura das salas da diretoria, secretaria e de troféus, além de reparos no sistema elétrico e hidráulico. A pintura geral externa e interna, além da aplicação da nova logomarca do clube em todas as portarias, também foi um dos serviços executados.

“Vamos iniciar as atividades com aulas nas três piscinas e nas duas quadras externas. Fizemos as matrículas gratuitas para mais de 180 ex-alunos e mais de 1 mil inscrições para novatos, entre crianças e adultos. Está tudo pronto e organizado para iniciarmos as atividades. O clube estava em péssimas condições em sua estrutura e, por isso, concluímos a primeira etapa de obras para oferecermos as melhores condições aos alunos. Este é o início do trabalho que colocará o UTC novamente como clube formador de atletas”, disse o diretor-geral da Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel), Silvio Soares dos Santos.

PRÓXIMA ETAPA

A segunda fase de obras deve contemplar o ginásio Homero Santos, seus dois anexos e o ginásio Dr. Eugênio, após realização do processo licitatório, que está em andamento. “Também pretendemos licitar a compra de quatro aquecedores e realizar a recuperação de outros sete para as três piscinas”, concluiu Silvio Soares dos Santos, diretor geral da Futel.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90