Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/05/2018 às 21h17min - Atualizada em 18/05/2018 às 21h17min

Homem é preso suspeito de ter abusado de sobrinha

Adolescente contou que sofria violência desde os 10 anos

MARIELY DALMÔNICA | REPÓRTER
Suspeito já tem passagens no sistema policial por assassinato e tentativa de homicídio | Foto: Mariely Dalmônica
 
A Polícia Civil apresentou, na tarde desta sexta-feira (18), um homem, de 49 anos, suspeito de ter abusado sexualmente da sobrinha, de 13. De acordo com a delegada Alessandra Rodrigues da Cunha, que investigou o caso, a vítima relatou sofrer abusos desde os 10 anos. Em um dos casos, ocorrido em março deste ano, a adolescente teria sido dopada e estuprada.

As investigações começaram no dia 6 de março, quando a vítima, acompanhada da mãe, relatou os crimes na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. No dia anterior, a vítima havia dormido na casa do suspeito com a irmã, de 18 anos. “Ao acordar, a irmã a encontrou dopada e perguntou o que tinha acontecido. Foi aí que a vítima relatou [os abusos]”, disse Alessandra.

Ainda segundo a delegada, a vítima tinha medo de relatar os abusos. “Ela só contou porque a irmã viu que algo estava errado e insistiu. Ela já foi abusada até dentro da própria casa”, afirmou.

A prisão do suspeito foi feita na última quinta-feira (17) em uma empresa de esquadrias, no bairro Marta Helena, zona norte da cidade. O homem, que é casado com a irmã da mãe da vítima, é proprietário do local.

De acordo com informações da delegada, até o momento, o suspeito não prestou declarações. “Ele já tinha passagem pela Polícia por um homicídio e por tentativa de homicídio em Dracena, São Paulo. Foi contratado para executar uma família, mas foi solto por excesso de prazo”, disse Alessandra. O crime aconteceu em 2008 e o autor ficou preso por três anos.

O suspeito será indiciado e se julgado e condenado, poderá receber pena de oito a 12 anos de prisão.
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90