Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/05/2018 às 13h04min - Atualizada em 10/05/2018 às 13h04min

PM desmonta boca de fumo na zona sul de Uberlândia

VINÍCIUS LEMOS | REPÓRTER
Junto às drogas, até uma máquina de cartões foi achada no local e duas facas também foram apreendidas | Foto: PMMG/Divulgação
  
A Polícia Militar (PM) apreendeu mais de 29 barras de maconha, além de 1,2 mil buchas prontas para a venda e outras 400 porções embaladas, durante a noite dessa quarta-feira (9), em uma ocupação na zona sul de Uberlândia. Um homem de 20 anos foi preso na ação e junto dele uma série de outros materiais foram confiscados.

O suspeito, segundo a PM, foi abordado na porta de casa, na rua São Francisco de Assis, na região do bairro Lagoinha, e com ele estavam algumas porções da droga apreendida. Ao ser perguntado quem seria a droga e a casa de onde ele saía, o homem informou que seria de um amigo.

A verificação no lugar mostrou que toda a maconha estava estocada no imóvel e três balanças também foram encontradas, além de rolos de papel filme usados para embalar a droga fracionada. Até uma máquina de cartões foi achada no local e duas facas também foram apreendidas.

Tanto o suspeito de tráfico de drogas quanto o material levado pela PM foram entregues na Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90