Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/05/2018 às 12h04min - Atualizada em 08/05/2018 às 12h04min

Gangue tenta assaltar veículo dos Correios e troca tiros com a PM

VINÍCIUS LEMOS | REPÓRTER
  
Três homens foram presos na tentativa de roubarem uma carga dos Correios, no fim da tarde desta segunda-feira (7), no bairro Laranjeiras, zona sul de Uberlândia.

Na ação, o funcionário da empresa federal foi deixado em um matagal e, para prenderem os suspeitos, a PM revidou tiros que foram disparadas contra as viaturas. Não houve feridos e todo o material roubado foi recuperado.

De acordo com o registro policial, o veículo era usado para fazer entregas quando foi abordado pelos autores e pelo menos uma deles estava armado com um revólver. O motorista foi obrigado a seguir um outro carro e na região do anel viário norte, as mercadorias foram abertas e colocadas no outro automóvel, enquanto o motorista era mantido no local.

O roubo foi visto por pessoas que passaram pelo local e a Polícia Militar (PM) foi acionada. Ao mesmo tempo os suspeitos fugiram, enquanto os militares faziam um cerco-bloqueio, inclusive com o uso do helicóptero Pégasus. O carro usado na fuga foi visualizado e houve troca de tiros antes que os autores fossem presos.

Os três detidos foram levados para a Polícia Federal (PF), que ratificou o flagrante. O motorista foi liberado sem ferimentos e a mercadoria devolvida não teve seu valor divulgado.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90