Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/04/2018 às 13h19min - Atualizada em 23/04/2018 às 13h19min

Um morre e outro é baleado na cabeça em brigas no fim de semana

Desentendimentos aconteceram em um bar e em uma festa

VINÍCIUS LEMOS | REPÓRTER

Um homem morreu esfaqueado e outro foi baleado na cabeça em duas ocorrências distintas de brigas durante esse fim de semana, em Uberlândia. Ambos os casos aconteceram na zona oeste da cidade e, mesmo com autores tendo sido vistos por testemunhas, ninguém foi preso ainda.

O primeiro crime aconteceu na tarde de sábado (21), em um bar localizado na rua Do Gari, no bairro Jardim das Palmeiras. Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar (PM), autor e vítima tiveram uma discussão, mas o motivo não foi aparente. O autor então saiu do bar e retornou minutos depois armado com uma faca. Nesse momento, os dois homens começaram a brigar e, na confusão, Wanderson Morais de Almeida, de 30 anos, foi ferido duas vezes na barriga. O autor das facadas fugiu.

Socorrido e internado inicialmente da UAI Planalto, Almeida foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Na madrugada de domingo (22), ele morreu em consequência dos ferimentos.

CANAÃ

O segundo caso grave de briga registrado pela PM aconteceu no início da madrugada de domingo (22), quando um adolescente de 17 anos e um homem de 35 anos se desentenderam na esquina da avenida Babel com a rua Mileto, no bairro Canaã. Ambos estavam em uma festa e o adolescente, após a briga, saiu do local, mas voltou e atirou na cabeça da vítima. Ferido, o homem foi levado para o HC-UFU, onde continuava internado até o fim da manhã desta segunda-feira (23) em estado grave e com risco iminente de morte.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90