Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/04/2018 às 19h01min - Atualizada em 16/04/2018 às 19h01min

Feira de Oportunidades tem 1ª edição do ano

DA REDAÇÃO

A CDL Uberlândia e o Sebrae realizam nesta terça (17) a primeira Feira de Oportunidades do ano, seguida de palestra show apresentada pelo mágico Renner. A Feira de Oportunidades, com a exposição de marcas de pequenos e médios empreendedores de diversos segmentos começará às 17h.

As empresas que participarem poderão fazer ações promocionais, divulgar materiais informativos, expor o banner com sua marca ou produto e ainda terão seus nomes citados na abertura do evento e no material destinado a divulgação em geral.

O evento é destinado a empresários, lojista, gerentes e colaboradores interessados em estratégia de vendas e em aumentar a sua rede de relacionamento. Já a palestra temática A Fórmula Mágica do Sucesso acontecerá às 19h30. ‘A Fórmula Mágica do Sucesso’ trata do perfil do profissional bem sucedido, desenvolvendo cinco características dos maiores homens de sucesso da história.

O palestrante Mágico Renner usa técnicas de comunicação para discursar, usando elementos como PNL (Programação Neurolinguística). Interessados em expor seus produtos podem entrar em contato com o Marketing da CDL 3239-3465. A entrada para o evento é 1kg de alimento não perecível.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90