Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/04/2018 às 11h09min - Atualizada em 11/04/2018 às 11h09min

Homem não aceita rejeição e esfaqueia a ex-mulher

Vítima está internada em estado grave no HC-UFU

VINÍCIUS LEMOS | REPÓRTER

Uma mulher de 29 anos está internada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) em estado grave depois de ter sido esfaqueada pelo ex-companheiro no fim da noite desta terça-feira (10), no bairro Pequis, zona oeste de Uberlândia. O crime aconteceu porque o homem, que tem 42 anos, não aceitou a separação. A filha da vítima contou à Polícia Militar que presenciou a tentativa de homicídio.


O agressor arrombou o portão da casa da ex-mulher e conseguiu fugir | Foto: Divulgação

Segundo o registro da ocorrência, o casal já havia discutido a separação e entrado em um acordo. O homem apenas esperava alguns dias para que pudesse encontrar um lugar para se mudar e juntar dinheiro para isso. Na terça, contudo, ele chegou bêbado durante a noite em casa e tentou se deitar na cama da ex-mulher, o que foi negado. Dessa forma, com uma faca da cozinha da própria vítima, o homem feriu a dona da casa.

A mulher chegou a correr pela rua, mas já havia sido esfaqueada outras vezes. Ela chegou a tentar trancar o autor dentro de sua casa, mas o portão foi arrombado e o homem fugiu para um matagal próximo à rua Tapiti. Ele teria levado a faca usada no crime. Além da filha da vítima, vizinhos testemunharam o caso e passaram informações à PM.

O homem segue foragido. O estado de saúde da mulher é estável, mas ainda grave.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90