Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/04/2018 às 12h59min - Atualizada em 06/04/2018 às 14h15min

Instrutor suspeito de estupro vai se apresentar à polícia

Caso foi denunciado nesta semana por jovem de 18 anos

VINÍCIUS LEMOS | REPÓRTER

O instrutor de autoescola acusado por uma aluna de tê-la estuprado nesta semana vai se apresentar à Polícia Civil na segunda-feira (9). Segundo a Delegacia da Mulher, a vítima já foi ouvida e as imagens do simulador onde estava a aluna, as quais podem ter registrado o que aconteceu durante a aula, já foram solicitadas junto ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

A delegada especializada da Mulher, Alessandra Rodrigues, disse ao Diário de Uberlândia que o advogado do instrutor procurou a delegacia para que seu cliente se entregue no início da próxima semana. O suspeito será ouvido ainda na segunda-feira. A delegada explicou que nenhum outro posicionamento foi passado pela defesa do suspeito. Enquanto isso, a vítima procurou a delegacia no dia seguinte ao registro do caso em boletim de ocorrência e representou contra o homem. O depoimento dela foi colhido no mesmo dia.

O caso foi registrado pela PM na última segunda (2), quando a aluna de 18 anos afirmou que ter o corpo apalpado várias vezes pelo suspeito, inclusive em sua genitália. Ela participava de uma aula no simulador de direção em um centro de formação de condutores no bairro Jardim Patrícia, na zona oeste de Uberlândia.

Ainda no registro, foi dito que sala onde vítima e suspeito estavam teria sido trancada e o homem teria tentado beijar a jovem. O suspeito não foi encontrado pela Polícia Militar no dia do comunicado.

IMAGENS

Como o simulador tem câmeras, cujas gravações ficam de posse do Detran, a Polícia Civil espera ter acesso às imagens também no início da próxima semana. “As imagens trarão clareza sobre o que aconteceu”, disse a delegada Alessandra Rodrigues.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90