Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/04/2018 às 10h54min - Atualizada em 04/04/2018 às 10h54min

Pontos de emissão do cartão do transporte são ampliados

A primeira via é gratuita e a recarga pode ser feita na hora

DA REDAÇÃO

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran), em parceria com as empresas concessionárias do transporte público de Uberlândia, disponibilizou em 52 locais ativos o serviço de emissão de cartão para uso dos ônibus urbanos. A primeira via é gratuita e a recarga pode ser feita na hora.

O usuário pode obter o serviço em locais credenciados, como lanchonetes, bancas e restaurantes, além de pontos com atendentes. São cerca de 60 funcionários, todos identificados com coletes verdes. No Centro Administrativo Municipal, por exemplo, a emissão e a recarga podem ser feitas das 7h às 17h.

O interessado deverá apresentar um documento de identificação, informando ainda o endereço residencial. Vale lembrar que os pontos são apenas para usuários que utilizam a passagem inteira. No caso do passe de estudante, tanto a emissão quanto a recarga devem ser realizadas nos pontos da Associação das Empresas Delegatárias do Serviço Público de Transporte Coletivo de Passageiros de Uberlândia (Ubertrans) nos terminais de passageiros (exceto o Terminal Industrial).

Em caso de perda ou roubo, o usuário pode recuperar o crédito que estava disponível a partir do momento do bloqueio. Para isso, o usuário deve solicitá-lo pelo telefone (34) 3210-2040 e, posteriormente, emitir a segunda via.

Confira os pontos de emissão e recarga do cartão do transporte pelo endereço clicando aqui.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90