Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/03/2018 às 10h15min - Atualizada em 27/03/2018 às 10h15min

Homem é preso com submetralhadora de fabricação artesanal

MARIELY DALMÔNICA | REPÓRTER

Um homem de 33 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na noite de segunda-feira (26), no bairro Morada Nova, zona oeste de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito tentou fugir, mas foi abordado em uma marcenaria.
 
Em função de uma denúncia, a PM se deslocou até o endereço, onde encontrou a esposa e o filho de 15 anos do proprietário da marcenaria dentro de um carro. Os militares entraram estabelecimento e localizaram o suspeito, que pulou o muro em direção à rua numa tentativa de fuga, mas foi abordado por policiais.
 
Uma substância semelhante a maconha foi encontrada com o suspeito, que disse ser usuário. Mais buscas foram realizadas no interior da marcenaria e foram encontrados dentro de um barril de plástico uma submetralhadora de fabricação artesanal calibre 380, aparentemente em condições de uso, com um carregador na arma, três munições calibre 380 intactas e mais um carregador.
 
Ainda segundo informações da PM, o autor assumiu a posse da arma e disse que estava tentando vendê-la. Ele foi preso e encaminhado à delegacia junto ao material apreendido. O autor já teve passagem por porte ilegal de arma em 2014.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90