Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/03/2018 às 09h41min - Atualizada em 26/03/2018 às 13h37min

​Homem é assassinado em hotel no Martins

Autor do crime era conhecido da vítima e foi preso pela PM

MARIELY DALMÔNICA | REPÓRTER

Um homem de 32 anos morreu após ser golpeado com uma faca na madrugada desta segunda-feira (26), no bairro Martins, setor central de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), Jefferson Reis de Oliveira Holanda foi agredido em um bar e seguiu para um hotel, onde estava hospedado, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local. O crime foi cometido por um conhecido da vítima.
 
Segundo relatos de uma testemunha aos militares, Holanda estava sangrando quando entrou no hotel. Ele tentou falar algo com a recepcionista, mas caiu no chão. De acordo com a PM, o homem estava hospedado havia dois dias no local. Anteriormente ele tinha se hospedado em outro hotel no mesmo bairro.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas ao chegar ao hotel constatou a morte de Jefferson Holanda. A perícia confirmou que o ferimento foi causado por um instrumento perfurocortante próximo ao ombro. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
 
De acordo com tenente Mota, da PM, algumas testemunhas disseram ter visto a vítima e o autor, de 31 anos, consumindo bebida alcoólica em um local próximo ao hotel uma hora antes do crime.
 
Ainda segundo Mota, ainda na manhã desta segunda-feira, o autor foi localizado. “Fizemos uma abordagem e ele acabou confessando que houve um desentendimento entre ele e a vítima”, contou.
 
Mota disse que os dois trabalharam juntos e Holanda, que não morava mais em Uberlândia, encontrou o autor do crime em um bar algumas horas antes do assassinato. “Segundo o autor, a vítima fez piadas com ele antes da discussão se iniciar e golpeou o seu olho. Ele estava com uma faca e a utilizou no crime”, completou Mota.
 
O autor foi encaminhado à delegacia. Ele disse que deixou a arma do crime em algum ponto da BR-365, mas até a publicação desta matéria ela não havia sido localizada.

(*) Atualizada para acréscimo de informações
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90