Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/03/2018 às 16h26min - Atualizada em 19/03/2018 às 16h26min

Carro não respeita sinalização e capota no Osvaldo Rezende

VINÍCIUS LEMOS | REPÓRTER

Um carro capotou depois de não respeitar a sinalização e parada obrigatória no cruzamento da avenida Estrela do Sul com a rua Arthur Bernardes, no bairro Osvaldo Rezende, setor central de Uberlândia. Segundo moradores e comerciantes da região, a sinalização colabora para que motoristas desatentos acabem causando batidas naquele ponto de forma frequente.

O motorista que causou o acidente dirigia pela rua Arthur Bernardes, não parou no cruzamento e bateu em outro veículo. O primeiro carro, mesmo tendo sido quem colidiu, rodou na pista e tombou. Todas as pessoas que estavam nos automóvel não sofreram ferimentos, mas tanto Polícia Militar, quanto a Secretaria de Trânsito e Transportes (Settran) e Corpo de Bombeiros foram acionados.

Um trabalhador da região informou que há acidentes quase que semanalmente no local. Em nota a Prefeitura informou que uma equipe visitará o lugar para tomar as providências necessárias. Ainda segundo o Município, solicitações para reforço de sinalização podem ser feitas por meio do Sistema de Informação Municipal, no telefone 3239-2800.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90