Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/03/2018 às 14h03min - Atualizada em 19/03/2018 às 14h03min

Homem é morto com facadas e marteladas no Dom Almir

NÚBIA MOTA | REPÓRTER

Um homem de 40 anos morreu e a namorada dele, de 42, ficou ferida, depois de serem esfaqueados dentro de casa no bairro Dom Almir, zona leste de Uberlândia, na noite de domingo (18). O dono do imóvel onde as vítimas moravam, um homem de 54 anos, é suspeito do crime e está foragido.
 
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o casal assistia a um filme no momento em que o autor entrou na casa e agrediu Hamilton Teixeira Rocha com um martelo. A mulher tentou intervir e foi ferida com uma facada na barriga. Rocha acabou sendo atingido com várias facadas e marteladas. Ele chegou a dar entrada no Hospital de Clínicas (HC) da UFU, mas morreu logo em seguida.

Já a mulher foi socorrida e levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Morumbi, mas teve de ser transferida para HC, onde passou por uma cirurgia. Ela não corre risco de vida.
 
Ainda conforme a PM, a sobrevivente não soube indicar o que teria motivado o ataque.
 
No momento do crime, três crianças, de 4, 7 e 9 anos, filhas da mulher, também estavam na casa. Elas estão com um tio até que a mãe tenha alta hospitalar.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90