Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/03/2018 às 11h11min - Atualizada em 15/03/2018 às 11h11min

Homem é encontrado morto no São Francisco

DA REDAÇÃO

Um homem de 30 anos foi encontrado morto no bairro São Francisco, zona leste de Uberlândia, na tarde desta quarta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar (PM), Renato Veloso Lima foi localizado na própria residência em avançado estado de decomposição e apresentando sinais de violência.

Ainda segundo a PM, uma guarnição foi abordada por um jovem na rua do Desejo. Ele alegou que o irmão, Renato Lima, não entrava em comunicação com a família há dois dias e que, ao tentar contatá-lo em sua residência, sentiu um forte odor vindo do imóvel. Na sequência, os militares entraram na casa e encontraram o homem caído no chão em avançado estado de decomposição. A perícia foi acionada e constatou-se 9 facadas espalhadas pelo corpo, além de sinais de tentativa de degolamento.

Em depoimento à polícia, familiares de Renato Lima informaram que ele havia sido ameaçado de morte em função da venda de um imóvel. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).  

TENTATIVA
 
A Polícia Militar (PM) também registou uma tentativa de homicídio na avenida João Naves de Ávila, bairro Saraiva, zona Sul de Uberlândia. Por volta das 7h de ontem (14), um casal foi abordado após se agredirem mutuamente.

Em depoimento, os dois relataram que, após uma discussão, o homem agrediu a companheira. Ela revidou e eles passaram a trocar agressões.
 
Na sequência, a mulher teria utilizado um pedaço de vidro para atingir o companheiro, que sofreu um corte na orelha. Ambos correram para a rua e passaram a pedir socorro aos transeuntes, que acionaram a Polícia Militar.
 
O casal foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha, também na zona sul da cidade, pelo Corpo de Bombeiros. Após os atendimentos médicos, eles foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90