Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/03/2018 às 09h40min - Atualizada em 12/03/2018 às 09h40min

Homem e filha de 4 anos são mortos a tiros no Jardim Europa

Vítimas estavam na porta de casa quando foram surpreendidas pelos criminosos

ISABEL GONÇALVES | REPÓRTER

Um homem de 34 anos e a filha dele, de 4, foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira (12), no bairro Jardim Europa, zona oeste de Uberlândia.

De acordo com o relato de uma testemunha à Polícia Militar (PM), Paulo Barsanulfo Alves estava na porta da residência dele, localizada na rua Hamburgo, quando um carro de passeio se aproximou. O passageiro do veículo efetuou diversos disparos de arma de fogo contra Alves, que sofreu perfurações na cabeça e morreu no local. A testemunha conseguiu fugir e se escondeu em um terreno baldio próximo ao local.

A criança, filha de Alves, foi atingida por um tiro no abdômen e levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Luizote, também na zona oeste, pela testemunha. De lá, ela foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

A perícia compareceu ao local do crime e recolheu 12 cápsulas de calibre .380.

Ainda de acordo com a PM, Paulo Barsanulfo Alves tem passagem no sistema policial e ligação com crimes como roubo e explosão de caixas eletrônicos.  
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90