Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/03/2018 às 10h06min - Atualizada em 08/03/2018 às 10h06min

Criminosos explodem caixas eletrônicos no Umuarama

ISABEL GONÇALVES | REPÓRTER

A agência do Banco do Brasil localizada no campus Umuarama da Universidade federal de Uberlândia (UFU), no bairro Umuarama, zona leste da cidade, teve caixas explodidos na madrugada desta quinta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos invadiram o local utilizando três veículos e danificaram três caixas durante a ação.

Na manhã desta quinta-feira, policiais civis estiveram nas proximidades no intuito de recolher imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos criminosos. Ainda segundo a PM, ninguém foi preso até o momento.  O valor levado na ação também não foi divulgado.

Em nota, a assessoria do Banco do Brasil afirma que “o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes e qualquer informação será fornecida pelo órgão e/ou delegacia responsável”. No texto, também foi informado que “a agência está sendo avaliada por técnicos do BB”. 

Além disso, o banco enfatiza que clientes que utilizam a agência localizada no campus Umuarama podem usar, alternativamente, as agências Marta Helena, localizada à av. Com. Alexandrino Garcia,1221, e Bairro Brasil, à av. Floriano Peixoto, 3360.

A reportagem do Diário de Uberlândia entrou em contato com a UFU e aguarda um posicionamento sobre a explosão de caixas no Umuarama.
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90