Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/03/2018 às 14h43min - Atualizada em 05/03/2018 às 14h43min

Três pessoas são presas com 95 quilos de maconha

ISABEL GONÇALVES | REPÓRTER

Três pessoas foram presas, na madrugada de domingo (4), por tráfico de drogas no bairro Jardim das Palmeiras, zona oeste de Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), foram apreendidos cerca de 95 quilos de maconha com o grupo.

Após uma denúncia, militares se deslocaram até a rua das Pombas. No local, eles tentaram abordar um veículo que deixava a residência citada na denúncia, mas o suspeito conseguiu fugir.

Na sequência, os policiais abordaram um homem e uma mulher, de 30 e 23 anos respectivamente, quando os dois deixavam a casa. Dentro da residência, a polícia encontrou 105 barras de maconha, que totalizaram cerca de 95 quilos. Além disso, também foram apreendidos cadernos com anotações sobre vendas, duas balanças de precisão, uma pistola e uma quantia em dinheiro. O casal foi preso em flagrante.

Após a prisão do casal, os militares conseguiram abordar o motorista que havia deixado a residência. Ele foi preso no bairro Tubalina, na zona sul do município, e o veículo foi apreendido.

Os três suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90