Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/03/2018 às 16h04min - Atualizada em 02/03/2018 às 16h04min

Salas e horários neste sábado (3)

DA REDAÇÃO

A FORMA DA ÁGUA
Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate ela recorre ao melhor amigo Giles (Richard Jenkins) e à colega de turno Zelda (Octavia Spencer). 
Direção: Guillermo del Toro. Elenco: Sally Hawkins, Michael Shannon, Richard Jenkins, Octavia Spencer, Michael Stuhlbarg, Doug Jones, David Hewlett e Nick Searcy. Gênero: Fantasia, Drama e Romance. Duração: 123 minutos. Classificação: 16 anos. Exibido no Cinépolis: Versão legendada na sala 3 às 16h15. Exibido no Cinemark: Cópia legendada na sala 5 às 22h.

A GRANDE JOGADA
Após perder a chance de participar dos Jogos Olímpicos devido a uma fatalidade que resultou em um grave acidente, a esquiadora Molly Bloom (Jessica Chastain) decide tirar um ano de folga dos estudos e ir trabalhar como garçonete em Los Angeles. Lá conhece Dean Keith (Jeremy Strong), um produtor de cinema que decide contratá-la como assistente. Logo Molly passa a coordenar jogos de cartas clandestinos, organizados por Dean, que conta com clientes muito ricos e famosos. Fascinada com o ambiente e a possibilidade de enriquecer facilmente, Molly começa a prestar atenção a todos os detalhes para que ela própria possa organizar jogos do tipo.
Direção: Aaron Sorkin. Elenco: Jessica Chastain, Idris Elba, Kevin Costner, Michael Cera, Jeremy Strong, Chris O'Dowd, Bill Camp e Brian d'Arcy James. Gênero: Drama e Biografia. Duração: 140 minutos. Clasificação: 14 anos. Exibido no Cinépolis: Versão legendada na sala 1 às 21h20.

A MALDIÇÃO DA CASA WINCHESTER
Herdeira de uma empresa de armas de fogo, Sarah Winchester (Helen Mirren) está convicta de que é assombrada pelas almas mortas através do rifle da família Winchester. Após as repentinas mortes do marido e do filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos e ao avaliá-la o psiquiatra Eric Price (Jason Clarke) percebe que talvez sua obsessão não seja tão insana quanto parece. 
Direção: Michael Spierig e Peter Spierig. Elenco: Helen Mirren, Jason Clarke, Sarah Snook, Eamon Farren, Angus Sampson e Tyler Coppin. Gênero: Terror e Biografia. Duração: 100 minutos. Classificação: 14 anos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 7 às 15h20, 17h40 e às 20h. Cópia legendada na sala 7 às 22h30. Exibido no Cinemark: Versão legendada na sala 3 às 20h50. Cópia dublada na sala 3 às 13h20, 15h50 e às 18h20.

CINQUENTA TONS DE LIBERDADE
Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal. 
Direção: James Foley. Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Eric Johnson,  Rita Ora, Luke Grimes, Victor Rasukk, Eloise Mumford e Jennifer Ehle. Gênero: Drama, Romance e Erótico. Duração: 106 minutos. Classificação: 16 anos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 6 às 14h15, 16h45, 19h15 e às 21h40; sala 8 às 15h40 e às 18h20. Exibido no Cinemark: Cópia legendada na sala 2 às 16h40, 19h20 e às 21h50. Versão dublada na sala 2 às 14h.

DUDA E OS GNOMOS
Liam e sua mãe, Catherine, estão de mudança novamente. Uma nova vida os espera na casa da Tia Sylvia, que é rodeada por estranhos gnomos. Com o tempo Liam percebe que coisas esquisitas estão acontecendo ao redor e aos poucos uma grande amizade surge entre o garoto e os curiosos seres, que têm como propósito proteger a casa dos trolls. 
Direção: Peter Lepeniotis. Elenco: Becky G, Josh Peck, Tara Strong, Jeff Dunham, Olivia Holt, Madison De La Garza, George Lopez e Salli Saffioti. Gênero: Animação. Duração: 85 minutos. Classificação: livre. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 1 às 14h30, 16h30 e às 18h40.

ME CHAME PELO SEU NOME
O sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio (Timothée Chalamet), está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda quando Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega. 
Direção: Luca Guadagnino. Elenco: Armie Hammer, Timothée Chalamet, Michael Stuhlbarg, Amira Casar e Esther Garrel. Gênero: Drama e Romance. Duração: 131 minutos. Classificação: 14 anos. Exibido no Cinépolis: Versão legendada na sala 3 às 22h.

MOTORRAD
Um dos grandes desejos de Hugo (Guilherme Prates) é conseguir fazer parte do grupo de motocross do seu irmão mais velho. Decidido, ele rouba algumas peças para que possa montar sua motocicleta. Quando consegue o feito, ele encontra com a turma do irmão em uma cachoeira remota, onde fazem uma trilha e se deparam com um antigo muro. Hugo sugere que eles desmontem o muro e sigam a aventura, mas acabam encontrando a dona do ferro-velho de onde Hugo roubou as peças. Ela os convida para um caminho ainda mais radical, só que a diversão vira uma corrida pela sobrevivência quando eles passam a ser perseguidos por motoqueiros sádicos e sobrenaturais.
Direção: Vicente Amorim. Elenco: Guilherme Prates, Carla Salle, Emílio Dantas, Juliana Lohamann, Pablo Snábio e Jayme Del Cueto. Gênero: Suspense. Duração: 92 minutos. Classificação: 14 anos. Exibido no Cinépolis na sala 2 às 14h45, 17h20 e às 20h30. Exibido no Cinemark na sala 4 às 16h20 e às 21h30.

O TOURO FERDINANDO
Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.
Direção: Carlos Saldanha. Elenco: John Cena, Kate McKinnon, David Tennant, Gina Rodriguez, Bobby Cannavale, Anthony Anderson, Flula Borg e Daveed Diggs. Gênero: Animação, Comédia e Aventura. Duração: 108 minutos. Classificação: livre. Exibido no Cinemark: Versão dublada na sala 5 às 19h e às 22h.

OPERAÇÃO RED SPARROW
Outrora talentosa bailarina, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) encontra-se em maus bocados quando é convencida a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedudora treinada na melhor escola de espionagem russa. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela se torna a mais talentosa espiã do país e precisa lidar com o agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton). Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também as de outras pessoas. 
Direção: Francis Lawrence. Elenco: Jennifer Lawrence, Joel Edgerton, Matthias Schoenaerts, Charlotte Rampling, Jeremy Irons, Mary-Louise Parker, Joely Richardson e Ciarán Hinds. Gênero: Suspense e Espionagem. Duração: 140 minutos. Classificação: 16 anos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 8 às 20h45. Cópia legendada na sala 10 às 15h10, 18h30 e às 22h10.

PANTERA NEGRA
Após a morte do rei T'Chaka (John Kani), o príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T'Challa logo recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong'o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás.
Direção: Ryan Coogler. Elenco: Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o, Danai Gurira, Letitia Wright, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Winston Duke. Gênero: Ação, Aventura, Ficção científica e Fantasia. Duração: 134 minutos. Classificação: 14 anos. Exibido no Cinépolis: Versão dublada na sala 4 às 16h, 19h e às 22h15; sala 5 às 15h, 18h e às 21h; sala 9 à 13h50. Cópia legendada na sala 9 às 19h, 20h20 e às 23h30. Exibido no Cinemark: Versão legendada na sala 1 às 17h50 e às 21h; sala 5 às 19h. Cópia dublada na sala 1 às 14h40; sala 5 às 13h e às 16h.

TRÊS ANÚNCIOS PARA UM CRIME
Inconformada com a ineficácia da polícia em encontrar o culpado pelo brutal assassinato de sua filha, Mildred Hayes (Frances McDormand) decide chamar atenção para o caso não solucionado alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. A inesperada atitude repercute em toda a cidade e suas consequências afetam várias pessoas, especialmente a própria Mildred e o Delegado Willoughby (Woody Harrelson), responsável pela investigação.
Direção: Martin McDonagh. Elenco: Frances McDormand, Woody Harrelson, Sam Rockwell, Peter Dinklage, John Hawkes, Lucas Hedges, Caleb Landry Jones e Amanda Warren. Gênero: Drama. Duração: 115 minutos. Classificação: 16 anos. Exibido no Cinépolis: Versão legendada na sala 3 às 19h30. Exibido no Cinemark: Cópia legendada na sala 4 às 13h40 e às 18h50.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90