Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/02/2018 às 15h29min - Atualizada em 26/02/2018 às 15h29min

Homem é preso com drogas e munições

ISABEL GONÇALVES | REPÓRTER

Um homem de 32 anos foi preso, na noite deste domingo (25), por tráfico de drogas no bairro Jardim Brasília, zona norte de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi localizado em uma festa, mas militares também apreenderam diversas substâncias na casa dele, localizada no bairro Chácaras Tubalina, zona oeste da cidade.

Em função de uma denúncia, militares se deslocaram até uma festa na rua da Capela, no bairro Jardim Brasília. No carro do suspeito, que relutou em se identificar, os policiais encontraram diversos frascos com loló e uma bucha de maconha. Na sequência, militares foram até a casa do homem, na rua Janaúba, bairro Chácaras Tubalina.

No local, os policiais encontraram 48 tabletes de maconha, vinte e seis munições de pistola calibre .40, dez munições de elastômero intactas calibre 12, três munições de revólver calibre .22 intactas,  uma munição de revólver calibre .38 intacta, além dos seguintes materiais: R$1184,00 em notas diversas, vinte frascos de vidro contendo substância pronta para venda semelhante a loló, seis sacos de 1 kg de grampo de ferro 1x9 (utilizados para fabricar Miguelito), 18 frascos vazios de spray de anti-respingo de solda (utilizados para fazer loló), duas granadas de gás de pimenta, uma balança com capacidade para 40kg, uma balança de precisão, um medidor de pressão, uma maleta - contendo dois estetoscópios, um martelinho, um carimbo de CRM, um medidor de pressão de dedo, dois aparatos médicos de ouvido e um frasco de laboratório -, três lanternas pretas e dois rádios comunicadores.

O homem assumiu ser dono dos materiais apreendidos, foi preso e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90