Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/02/2018 às 15h54min - Atualizada em 22/02/2018 às 15h54min

Homem tenta matar atual marido de sua ex-esposa

ISABEL GONÇALVES | REPÓRTER

Um homem, de 53 anos, foi preso após uma tentativa de homicídio no bairro Pacaembu, zona norte de Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ele esfaqueou um jovem de 26 anos, o atual marido de sua ex-esposa, na tarde desta quarta-feira (21).

O suspeito se dirigiu ao estabelecimento comercial do jovem, na rua Simão Pedro, e o agrediu de forma repentina. Ainda segundo a PM, um segundo suspeito, que ainda não foi identificado, segurou a vítima e o homem desferiu golpes com um canivete contra ele, causando perfurações no queixo e no tórax.

Os policiais atenderam a ocorrência na casa da vítima e o encaminharam para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Roosevelt. No local, ele recebeu os primeiros atendimentos, mas foi direcionado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) em função da gravidade dos ferimentos.

Aos militares, o jovem afirmou que não conhecia o suspeito, mas sua esposa afirmou o contrário, enfatizando que deixou o ex-companheiro há 14 meses e que o atual cônjuge o conhece.

O suspeito foi preso e alegou ter se defendido de agressões sofridas por parte do jovem. Ele também sofreu cortes nas mãos e foi direcionado para a UAI Roosevelt. Na sequência, ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O canivete utilizado no crime foi apreendido.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90