Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/02/2018 às 19h26min - Atualizada em 19/02/2018 às 20h57min

Veículo atropela cinco em estrada, 2 morrem

Entre as vítimas havia três crianças

DA REDAÇÃO

Cinco pessoas foram atropeladas no fim da tarde desta segunda-feira (19) na rodovia municipal AMG 1110, que dá acesso à Capela da Saudade e ao setor de chácaras da represa de Miranda, próximo à BR-452, a menos de 20 quilômetros de Uberlândia. Uma mulher de 22 anos e uma criança de 6 não resistiram aos ferimentos e morreram.

Outras duas pessoas, uma criança e uma mulher, seguem internados em estado grave. Uma terceira criança se encontra em estado estável. Todas as vítimas foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da UFU, sendo quatro delas com parada cardiorrespiratória. Até a publicação deste texto não havia mais detalhes sobre o estado de saúde.

As três crianças e dois adultos caminhavam na margem da rodovia, que praticamente não tem acostamento. Segundo relato dos bombeiros que atenderam a ocorrência, a motorista de um veículo SUV que ia em direção a represa disse que tentou desviar de outro veículo que teria invadido a contramão e acabou atingindo o grupo. A mulher, de 66 anos de idade, ficou em estado de choque e precisou ser atendida em um hospital de Uberlândia.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90