Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/02/2018 às 11h23min - Atualizada em 16/02/2018 às 11h23min

Três pessoas são presas por tráfico no Jardim Canaã

DA REDAÇÃO

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas no bairro Jardim Canaã, zona oeste de Uberlândia, na noite desta quinta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar (PM), foram apreendidos 6 buchas e um tablete de maconha, 84 pedras de crack, 6 papelotes com cocaína e um rádio transmissor na frequência policial. 

Após denúncias de que um casal, de 34 e 26 anos, comercializava entorpecentes em sua residência, militares iniciaram um monitoramento do local. Foi observado que algumas pessoas chegavam a pé ou de carro e pegavam mercadorias na casa, localizada na rua Lídia. 

Um mulher, de 36 anos, foi abordada pelos policiais quando deixava a residência. Com ela, a polícia localizou uma porção de maconha. Na sequência, os policiais abordaram a mulher que mora na residência, de 26 anos, quando ela se deslocava para uma casa vizinha. Ao perceber a aproximação policial, ela começou a falar em voz alta no intuito de avisar o companheiro, que estava no corredor. 

Segundo a PM, ele jogou um saco plástico sobre o muro após o aviso da mulher, mas acabou detido e o material foi recuperado. Ao todo, os militares encontraram um tablete e 6 buchas de maconha, 84 pedras de crack, 6 papelotes com cocaína, além de apreenderem R$ 102,00 em notas diversas, que estavam com o suspeito. 

Durante buscas na residência do casal, os militares também localizaram um rádio transmissor, sintonizado na frequência policial, que estava escondido em um tanque. Na casa, a polícia também averiguou a presença de várias sacolas plásticas picadas e lâminas de barbear, utilizadas no embalo de drogas. 

As duas mulheres e o homem foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Eles negaram a informação recebida nas denúncias de que também possuíam uma arma de fogo. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90